Trata-se de uma espécie de "Menu Cultural" do que o escritor vem produzindo no campo da poesia,conto, crônica,roteiro de cinema e TV,peça de teatro, e recentemente: novelas on-line. Além de compartilhamento de pensamentos e troca de experiências com todos aqueles que de alguma forma colaboram com a cultura sergipana.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Soneto esmola



Ei!... Pelo amor de Deus me dê uma esmola:
Dê-me todo o quinto artigo cumprido.
Dê-me vitaminas... Não coca-cola.
Receba bom dia e fique agradecido.


Dê-me o que preciso sem pistola!
Dê-me luzes quando estiver perdido.
Espalhe amor divino... Faça escola!
Dê-me um jeito de falar... Ser ouvido!


Ei!... Faça uma constituição pro pobre.
Faça amigos sem querer algo em troca.
Ensine sua gente a ler... Seja nobre.

Parafuse o mundo... Cê tem a porca!
Não me dê esmola com dinheiro ou cobre,
só em amor e filosofia de Lorca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Conheça todas as teorias, domine as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana." - Gustav Jung