Trata-se de uma espécie de "Menu Cultural" do que o escritor vem produzindo no campo da poesia,conto, crônica,roteiro de cinema e TV,peça de teatro, e recentemente: novelas on-line. Além de compartilhamento de pensamentos e troca de experiências com todos aqueles que de alguma forma colaboram com a cultura sergipana.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hoje



Hoje tirei o dia
Para aproveitar a vida
Com meu amor...

O mundo não parou,
Nem cessou a natureza fria
Do matador escondido
Sob o manto protetor
Da cegueira justiça
Que não vê culpa em seis dígitos
Do cheque ao portador.

Não houve grande transformação,
O beija flor continuou
A levar pólen com a mesma empolgação,
E o sol de verão
Continuou a açoitar a peão
E qualquer pobre lutador.

O rico permaneceu artificial
Com seu sorriso artificial,
Seu amigo artificial,
Em seu mundo artificial
Sob o ar condicionado.

Não fiz grande coisa,
Não liguei pra convidar
Minha amada pra pegar
Um cineminha à toa.

Apenas fui à praça
Com meu amor...
Só isso, e meu dia não foi mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Conheça todas as teorias, domine as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana." - Gustav Jung