Trata-se de uma espécie de "Menu Cultural" do que o escritor vem produzindo no campo da poesia,conto, crônica,roteiro de cinema e TV,peça de teatro, e recentemente: novelas on-line. Além de compartilhamento de pensamentos e troca de experiências com todos aqueles que de alguma forma colaboram com a cultura sergipana.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ver em seus olhos



Ver em seus olhos
Que tudo acabou,
Que o que foi ótimo
Nunca importou...

Foi pior do que uma tapa na cara,
Foi pior do que ter a pele queimada,
Foi pior do que ter a vida jurada,
Foi pior do que guerrear sem arma.

Ver em seus olhos
Que só fui um objeto
Que aquecia teus poros,
Que nunca fui concreto...
Que nunca fui concreto...
 
Foi pior do que apanhar sem razão,
Foi a pior discriminação.
Foi pior do que dormir na prisão,
Foi pior do que qualquer colisão.

Ver em seus olhos
Que fui digerido,
Que fui combatido
Como ataque cardíaco,
Como ataque cardíaco..
Que fui arquivado, rasgado,
Como texto mal escrito...   
Como texto mal escrito...                                                         
                                                    
Foi pior do que pós-operatório.
Foi pior do que notícia de óbito,
Foi pior do que mal diagnóstico.

Foi pior...
Foi pior...

Ver em seus olhos que nunca houve compromisso,
Que fui iludido...
Que fui iludido...
Que fui iludido...

Foi pior que qualquer mico,
Pior que tudo,
E eu não merecia isso...
E eu não merecia isso...
E eu não merecia isso...

Ver em seus olhos
Que tudo acabou,
Que o que foi ótimo
Nunca importou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Conheça todas as teorias, domine as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana." - Gustav Jung