Trata-se de uma espécie de "Menu Cultural" do que o escritor vem produzindo no campo da poesia,conto, crônica,roteiro de cinema e TV,peça de teatro, e recentemente: novelas on-line. Além de compartilhamento de pensamentos e troca de experiências com todos aqueles que de alguma forma colaboram com a cultura sergipana.

terça-feira, 13 de março de 2012

Os Murais




Nos murais
Vejo recortes
De jornais,
Festas, mortes,

Nos murais
Vejo retratos do dia,
Da semana, diversas notícias,
Boas e más.

Os murais Estão em todo lugar,
E Pra onde quer que eu vá,
Eles me lançam um olhar.

Neles vejo tudo,
Tudo sobre o Brasil e o mundo...
Só não vejo o sorriso
Que você nunca me deu,
Nem teu olhar receptivo,
Dizendo: Se me amas,
Pode vir, meu Romeu!

Não importa,
Pela vida a fora,
Há muitos murais,
E num deles, haverá uma luz,
Uma dica, quem sabe uma simpatia
Para alcançar teu coração. 



--------------------------
Comentário:

Esta poesia foi escrita em meados de 2004. Foi um exercício criativo que tinha o objetivo de descrever uma breve história de amor sob a ótica feminina. O processo de criação também foi distinto, pois foi escrita melodicamente, letra e música vieram juntas e mais tarde, com a parceria do meu primo Denilson Santana "Os Murais" foi eternizado no Youtube com uma melodia que muitos gostam.



                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Conheça todas as teorias, domine as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana." - Gustav Jung