Trata-se de uma espécie de "Menu Cultural" do que o escritor vem produzindo no campo da poesia,conto, crônica,roteiro de cinema e TV,peça de teatro, e recentemente: novelas on-line. Além de compartilhamento de pensamentos e troca de experiências com todos aqueles que de alguma forma colaboram com a cultura sergipana.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Moça Bonita




Moça bonita que cativa meu coração,
estando perto estás perto,
estando longe estás perto,
estando triste, alegre, te quero aqui,
no Lemom... Ou em qualquer lugar do universo!
Junto de mim,sempre,
Segurando a minha mão.

Moça bonita você me ilumina, dá inspiração.
Sabe Dio como te amo,
Mais que ontem, menos que amanhã,
Mais, cada vez mais, numa exponencial amplidão,
A cada palavra dita,
A cada ligação realizada,
Telepática, esferográfica, banda larga
Ou "de coração a coração".

Moça bonita você é pura emoção,
Desde o primeiro olhar VIVO,
Desde o primeiro beijo na PASSARELA,
Desde o nascimento de uma promissora paixão.


Moça bonita que tanto cativa meu coração,
Estando perto estás perto,
Estando longe estás perto,
Por que tu és, e sempre será, minha única exceção.


FELIZ DIA DOS NAMORADOS!



--------------------------
Comentário:

Esta poesia foi escrita ao longo de 2012 e cocluída no dia 11.06.2012, como uma singela homenagem a minha namorada, companheira, amiga, confidente e amada Grazy. Um presente de Deus!



2 comentários:

  1. Moço, por essa eu não esperava! Amei a homenagem! Linda a poesia!
    E eu que pensei que tinha feito uma surpresinha para vc... Superou totalmente! :)
    Feliz Dia dos Namorados!
    Te amo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo inesquecível Anderson,
    O amor é sempre uma gota doce de elixir suave,que fertiliza as flores da vida.Lentamente sorvemos as gotas amargas da dor e sofregamente bebemos as gotas doces do amor.O amor é um bálsamo que acalma,e a dor um remédio que purifica.Que DEUS te abençoe.Lindo casal.Do fundo do meu coração te desejo toda felicidade do mundo.Beijo.Cida.

    ResponderExcluir

"Conheça todas as teorias, domine as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana." - Gustav Jung