Trata-se de uma espécie de "Menu Cultural" do que o escritor vem produzindo no campo da poesia,conto, crônica,roteiro de cinema e TV,peça de teatro, e recentemente: novelas on-line. Além de compartilhamento de pensamentos e troca de experiências com todos aqueles que de alguma forma colaboram com a cultura sergipana.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Soneto ao P.Q.D.



Aqui embaixo, preso na minha terra,
Tenho uma pequena visão da vida.
Mas quando alço meu vôo, tudo se encerra
E me sinto preparado pra lida.

O tempo pára: Só paz... Não há guerra.
Não há incerteza... Tão pouco ferida.
Tenho a noção de que a gente não erra,
Só vivemos à chegada e partida.

Sou P.Q.D., respiro liberdade!
Tenho pavor de ser mais letra miúda
Em qualquer lista da má sociedade.

Sou P.Q.D. transpirando verdade,
Alegria, fé... Regozijo me saúda:

Salve P.Q.D.! Com felicidade!


Por Anderson Sant' Anna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Conheça todas as teorias, domine as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana." - Gustav Jung